segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pombo Correio

Desde que postei sobre o hábito daqui de dar cartões, a querida Drix deu a idéia que promover a troca de cartões entre nós que fazemos blog, uma oportunidade de nos falarmos mais de perto:-) Eu topei, claro! Principalmente porque já recebi correspondência de amiga blogueira e foi uma sensação deliciosa, melhor que comer brigadeiro de colher! Então, quem quiser participar, escreve no comentário e deixa o e-mail do lado que vou mandar e-mail pra todo mundo dizendo quem vai se corresponder com quem, ok?
E vale lembrar: a brincadeira é para meninas e meninos!

10 comentários:

Drix disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!!
Adriana Barreto
e mail: drixbarreto@hotmail.com
São Paulo -Brasil

bjos

Drix disse...

Vou divulgar no meu blog, para acessarem aqui.
bjos

Roberta disse...

Eu quero ta !!!! Foi muito bom receber a sua tb !!!!
bjim

..:: Tati ::.. disse...

Troquinha é comigo mesma!!! Amei a idéia!
Posso divulgar lá no meu blog?
email:
tatiblog arroba hotmail.com

Beijos!!!

Maria Pereira disse...

Se ainda for a tempo, também gostava :)

mia.pereira[at]gmail.com

**

Mandarine disse...

Pois,jà não sei como é que cheguei aqui no teu blog...mas gusto muito do teus postes e esta idea de troca de cartões è mesmo excelente!!! gustava participar...!!!

soares.a@cegetel.net

Michele Prado disse...

Também quero!
Falando nisso, sonhei com você estes dias, acredita?! Achei tão estranho... Me envia o seu e-mail para eu te contar como foi?
michele.poliveira@gmail.com

Bjs.

Sheila disse...

Oiii,
Adorei a idéia,ainda esta em tempo???
Meu email é sheilasantos24@hotmail.com
Posso divulgar no meu blog?
Espero a resposta,
Beijos

Helô disse...

Querida Carina: tudo bem? Aparece lá no meu blog! Vc está sumida!
Bjs.

Carla Querci disse...

ai eu tava sumida...... li agora esse post e adorei a idéia!!

quero participar!
carlaquerci@hotmail.com


bjoka:)