sábado, 12 de junho de 2010

Troca de cartões

Olá lovely people! Salut!
E a nossa troca de cartões continua de pé, vou estender o prazo até quarta-feira, dia 16 de junho, para quem ainda quiser participar. Então, nesta data vocês receberão meu e-mail, tá?
Já vão dando uma olhada nos blogs das participantes (que está no comentário do post aí debaixo) pra já terem uma ideia de quem poderá ser sua futura correspondente.
Obrigada pela participação. Vocês são demais!
Beijos e até quarta! Au revoir!

2 comentários:

Roberta disse...

nao vejo a hora de trocarmos cartoes rsrsrs.
bjim

disse...

ai, to tão animada Cá.... adorei essa sua iniciativa :)

bjinho