segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bye, bye!

Sexta-feira foi a despedida da turminha no nosso último dia de aula. As férias deles são agora, no verão, e o ano letivo começa só em setembro.
O engraçado é ver como eles planejam com carinho a programação para um verão que nunca dá o ar da graça. Êta, lugar frio e chuvoso... Não adianta, os dias de sol são sempre muito raros...
Mas é isso: estou de férias! Ufa, que alívio! É hora de colocar a vida em ordem e fazer meus planejamentos para esse super-mega-verão e também para o próximo período. Preciso arrumar um novo emprego, esse é muito fofo e lindo, mas é part-time e me pagam muito pouco.
É hora de traçar novos rumos. Torçam por mim!
I've finished my term as teacher wich means... holidays! It's time to relax and enjoy the lovely summer in England (I'm joking...). Oh, it's raining everyday...
My job is so cute and I love all the children, but it's part-time and also I need to make more money. I'll try something new with best rates. Wish me good luck!

6 comentários:

Carla Querci disse...

fico na torcida, claro =))

Que foto fofinha Carina!

bjo

Unknown disse...

Carina! tudo Bem! As coisas ai são tudo diferente mesmo hem Carina? Passe as féria aqui no nosso maravilhoso Brasil! Pelo ou menos para sair um pouco desse pais sem sol. Abraços.

Me disse...

Good luck, my dear!!!

Cristiane disse...

Domingo eu lembrei de você. Passou no Fantástico do Brasilian Day, edição de Londres. Só fico triste que eles levam shows tão bregas...
Espero que esteja tudo bem por aí, curtindo as férias.
bises

Lenise Toledo disse...

Olá Carina! Que bela foto, como também que belo trabalho o seu. Pois, me parece trabalha com a educação infantil? Ou seja, é professora de educação infantil. Também sou e sei como é linda essa profissão, prazerosa, porém árdua e mal remunerada, nem tampouco reconhecida. Mas acreditava que isso ocorria somente por aqui, no Brasil. Para mim, nos chamados primeiro mundo, essa categoria era devidamente reconhecida em todos os sentidos. Que pena que não!
Mas lhe entendo, e sei como se sente, nada pior que ver seu trabalho, seu esforço desvalorizado. Com certeza estarei torcendo pra você, pra que encontre algo que também lhe seja, não somente prazeroso de fazer mas bem remunerada.

Beijos e até!

carina gomes disse...

Querida Lenise,
Muito fofo o seu comentário.
É, eu sou professora de educação infantil por vocação, porque minha formação é em Artes Cênicas, mas, desde a faculdade eu já me inclinava a trabalhar com crianças.
Como você disse, é muito gratificante mas nem um pouco reconhecido, inclusive aqui.
Bem, espero que as coisa melhorem!
Bjs!