terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estou sumida, eu sei, mas minhas férias estão intensas. Estou fazendo alguns passeios e também trabalhando muito em casa. Adoro esses "breakes" para dar AQUELA super organizada em tudo, amo! O difícil é começar, mas depois vou embora mexendo em tudo e dando uma super geral, é uma delícia.
Outro dia, li que bagunça atrasa a vida da gente e é verdade, quando a casa está organizada e limpa tudo flui com mais facilidade. Ando fazendo peripécias para encontrar espaço no meu pequenino flat, mas, a cada dia me adapto um pouco mais com o estilo de vida daqui.
Quanto ao novo emprego, estou tentando, mas ainda não rolou...
Bejinhos!
Na foto: Um pub perto de casa.

4 comentários:

Unknown disse...

Carina!Tudo bem!Aproveitou bantante as férias? Dizia um sábio:que a gente está sempre no inicio. Abraços!

carina gomes disse...

Obrigada Geracino!

Carla Querci disse...

Ai que bom ... Também estou super precisando de umas férias para dar uma organizada nas coisas, desfazer do que não serve mais ... dá um alivio né?!

Boa arrumação ai e boa sorte na sua busca pelo emprego!!

bjinho :)

Michele Prado disse...

Eu também já ouvi essa história de que casa bagunçada é sinal de que a vida também está assim. Faxinar, mudar, jogar fora tralhas velhas e reutilizar outras é sempre bom, além de ser uma boa metáfora.

Bjs, aproveite as férias e sorte para o emprego!