sábado, 9 de maio de 2009

Dia de sol

Dia colorido: sol, bicicletas pela rua, todo mundo feliz. O fim do inverno causa um efeito espantoso na vida do europeu. Nós, que somos de um país tropical, não sabemos o que é isso, mas eles ficam loucos quando vêem os primeiros raios de sol despontando com o desabrochar da primavera. Hoje foi um dia de ruas entupidas de gente, todos se jogando pelos parques, curtindo as feiras livres e entrando com entusiasmo no clima da nova estação. Logo pela manhã, fiz um workshop de card making, em Whitton Library, onde exercitei minha porção artista plástica. Na volta do curso dei minha parada obrigatória em Richmond, onde estava tendo uma feira super bacana, com estandes falando de ecologia, reciclagem e incentivo ao ciclismo. Pedi pra tirar uma foto com essa menina fofa e seu cachorrinho, ela foi tão simpática, tão delicada...são essas gentilezas que me fazem ter esperança na humanidade. Como diz o Pequeno Príncipe, "O mais importante é invisível aos olhos."
Le plus important est invisible pour les yeux........Antoine de Saint-Exupéry

3 comentários:

Cristiane disse...

Delícia pura. Senti daqui os raios tímidos do sol rompendo as nuvens cinzentas de Londres.

Lindos: a garotinha e o seu sorriso.

beijão

K. disse...

Que doce essa foto!

Não é mesmo um fenômeno a ser estudado isso que acontece com os europeus quando os primeiros raios de sol do verão começam a raiar?! =)

Mesmo quando morei no frio da Europa, pensava como a personagem do filme Minha Vida Sem Mim, o frio me faz me sentir mais viva.

Beijos.

Guta Lepste disse...

Oi flor gostaria de convida-la a conhecer me ublog e site de bolsas e acessórios www.mafolie.com.br
Espero q goste :)))
bjokas guta