sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festinha







E voltamos com o Arte em Londres, este blog que tem uma frequencia incrível de posts (assim, tipo de 2 em 2 meses), com os detalhes da festinha tão comentada e pouco postada:-)
Ela foi linda, fofa e divertidíssima. Mas eu sou suspeita pra falar porque a-do-ro o estilo de vida daqui, amo ver esses jovens cheios de atitude que sabem fazer tudo e não tem medo de trabalho. Digo isso porque os anfitriões são sempre um espetáculo, eles preparam mil surpresinhas, fazem a comida, a decoração e estão sempre sorrindo. Mas é que aqui a turma aprende a se virar muito cedo, o que considero mega necessário. Essa vida brasileira onde tem gente passando dos trinta e morando na casa dos pais é um tanto bizarra (sorry se ofendi alguém). Aqui todo mundo vai aprender a pagar seu aluguel e suas continhas bem cedo e o resultado disso é uma sociedade bem mais saudável, capaz e menos reclamona!

2 comentários:

Dani Yumi disse...

Que coisa mais linda Carina...Ahhh e muito legal tb vc estar praticando meditação!!! Tá aí uma coisa que preciso praticar tb!!! Bj!

carina gomes disse...

Oi, Dani!!!! Q bom q gostou! E a meditação tem sido minha melhor companheira nos últimos tempos, estou amando:)
Bjão p vc!