quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Spa at Home

Por conta da greve dos meios de transporte, hoje foi day off, o que significa dia de cuidar de mim:) Quem me conhece sabe da minha paixão por cosméticos, sou fissurada! E acredito que não traz só benefícios estéticos, mas um bem estar global, você de fato se sente melhor full time. E não precisa ter muito dinheiro pra isso, conhecendo os produtos e usando-os de maneira correta, você pode criar um spa 5 estrelas dentro da sua própria casa e o melhor: ter essa maravilha à sua disposição every day.
Tem gente que diz que não tem tempo, acho essa desculpa super deselegante;) Tempo é uma questão de prioridades, todo mundo encontra tempo para as coisas que quer de verdade. Eu todo dia lavo, tonifico e hidrato a minha cutis twice a day e quando não faço, não é por falta de tempo e sim pela péssima administração dele:)

Nenhum comentário: