terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Oi gente! Que saudade de vocês e do meu blog querido...
Nossa, foi um bom tempo longe daqui e da Inglaterra também. É que fui para o Brasil para os festejos de fim de ano e quando chego lá só quero saber de passear muito, tempo zero pra internet.
Mas estou de volta, depois dessa viagem longa, encontro com família e amigos, um milhão de resoluções burocráticas pra fazer e algumas visitinhas ao médico... 
Ando passando por maus pedaços depois de que fiz uma cirurgia de varizes aqui em Londres. Segundo dois especialistas no Brasil, o cirurgião vascular Mr John Scurr foi de uma irresponsabilidade total com a minha saúde, fazendo várias inserções desnecessárias para uma cirurgia que era aparentemente simples. A cirurgia era para a retirada da safena que o médico Mr John Scurr disse estar bloqueada e decidiu removê-la. Me submeti a uma cirurgia e dois meses depois descobri que ele machucou minha perna inteira, deixando várias cicatrizes e não removeu a veia. Fiquei em choque e não tenho mais energia pra falar sobre esse assunto, só quero através desse espaço advertir e ajudar possíveis pessoas que venham a ser encaminhadas a ele. Este médico usa a medicina só para fazer dinheiro e não tem o menor respeito pelos seus pacientes, suas consultas duram em torno de cinco minutos e ele só sabe te encaminhar para as enfermeiras sempre muito impaciente. Aliás, ele não foi nem capaz de me ver para informar o que tinha feito após a cirurgia.
Antes de fazer a minha cirurgia, procurei informações sobre esse médico na internet e só encontrei dados que mostravam o quanto ele é famoso, não vi nenhum paciente falando coisa alguma, então, resolvi confiar. Esse é o lado difícil de ser estrangeira.

Mas certamente voltarei a publicar coisas legais no blog, afinal, a gente dá a volta por cima, não é?
Obrigada por todas as mensagens, vocês são demais!

4 comentários:

Dani Yumi disse...

Nossa Carina...que história!!! Mas e agora tá tudo bem??? Tem que falar mesmo sobre o assunto...pra que não ocorra com outras pessoas...Espero que fique bem!!! Bj!

carina gomes disse...

Oi, Dani, obrigada pela mensagem. Estou melhorando devagar.
Na verdade, fui submetida a todo um processo cirúrgico e o médico ñ retirou minha safena (que ele disse estar obstruída). Ele cortou mina perna toda e não fez nada, só brincou de operar.
Ainda estou chocada, mas vai passar...
Bjs p vc, querida!

disse...

oi querida, estava com saudades!! Que loucura heim...mas agora vc está bem?! Com certeza vc vai dar a volta por cima ...
um ótimo ano pra vc !!! cheio de coisas boas, alegrias !!!

bjoka gde

Hello Birth disse...

Oi, amiga. Em primeiro lugar, foi maravilhoso poder estar contigo em dezembro. Em segundo, que coisa! Que história de arrepiar. Você tem mesmo que denunciar. Força e melhoras. Beijos.