sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E o sol há de brilhar mais uma vez

Depois de quase uma semana pra conseguir entrar em órbita, aqui estou eu, mais British do que nunca, tomando uma xícara de chá.
E então, devagarzinho, depois de passar 40 dias debaixo de um sol escaldante, eu volto a rotina do frio, do cobertor, das manhãs congelantes... ZZZzzzzzzz
Agora começa o difícil processo de arrumar a bagagem que veio do Brasil e se preparar para mais um ano aqui.
Quem decide morar fora sabe bem o que é fazer triagens, ficar sempre selecionando coisas importantes para que o essencial não se perca nessas idas e vindas. Quando estava na fila da imigração fiquei ouvindo uma brasileira falar no celular: _Mãe, eu sei tudo que deixei aí. Por favor, não joga nada fora!
E a gente fica sempre meio dividida, um pouco lá, um pouco cá.

2 comentários:

Manoela Cesar disse...

Oi Cá!
Vi teu recadinho lá no blog, que bom que vc curte as coisinhas que compartilho no Colher de Chá =)

Vc que acaba de chegar de volta à Londres! Que maravilha!! Desejo muitas xícaras de chá inglês e que nesta nova temporada tudo seja ainda melhor do que já foi nesta cidade tão mágica! Adoro Londres!!

Um beijo grande e vamos nos lendo =)
Manu

Maria Pereira disse...

Olá Carina, já estava de facto a estranhar a tua ausência!

Espero que a estadia no Brasil tenha dado para matar muitas saudades :)

E que estejas a recuperar bem da cirurgia.

Beijinhos