quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Lyon

Pra começar, peguei 6 dias de sol e céu azul, o que pra mim é um presente! Adoro dias ensolarados...
E a França é uma graça mesmo, super charmosa e aconchegante. As francesas então, nem se fala... são tão lindas... Alguém me explica de onde sai tanta beleza e bom gosto pra se vestir? Parece que é tudo tão sem querer, que elas acoradam, dão uma embolada no cabelo, colocam uma camiseta qualquer e ficam estonteantes :o) Um abuso!
Passeei por cada cantinho, atenta a cada detalhe, tudo très joli. Curti muito a Vieille Lyon, onde muitas vezes me fez lembrar Ouro Preto, com ruas de pedra e construções com janelões antigos.

4 comentários:

Roberta disse...

Ca quem fez as fotos?
essa semana assistinho um documentario sobre ceramica ...passou uma igreja em Londres ...Meu Deus que coisa mais linda !!!Na Franca tb tem belos monumentos ne?
bjim
Quero ver mais !!!

Roberta Mello disse...

Oi Carina, a França é linda mesmo, conheço alguns cantinhos, mas ainda tenho muito que explorar, curta muito sua viagem viu queridonha, beijocas

carina gomes disse...

Hello Rô-s!
Eu que fiz as fotos, os dias estavam lindos, com muita luz mesmo.
E a França é uma fofura, principamente essas cidades pequenas.
Bjs p vcs!

Unknown disse...

Olha obrigada pela visita ao meu blog, viu?
Mas morar em San Diego nao é o maximo. O Maximo e viver em Londres e dar esticadalas em Lyon, Bela!! :-) Isto e luxo so!!!Que delicia!:-)
Boa semana para você!
Beijo
Marcia