domingo, 29 de agosto de 2010

Antoine de Saint-Exupéry

E a vida é feita de gostosas coincidências... Postei há pouco tempo atrás sobre esse escritor/aviador fabuloso e eis que passo uma semana em Lyon justing chilling out e me deparo com a casa onde nasceu o criador do Le Petit Prince. Sinceramente, não sabia que lá era a cidade de Exupéry, também - apesar de ter comido maravilhosamente bem - não sabia que era a capital mundial da gastronomia. Tudo que eu sabia é que viajei com uma francesa-lionese há anos atrás e a menina era tão gente boa que desde então passei a querer conhecer a cidade. É, eu sou assim... E digo mais, o lugar é tão lindo e divertido como a Isabelle, de quem sou amiga até hoje!
Vou postar mais brevemente.

Um comentário:

Roberta disse...

Ai Meu sonho !!QUem um dia vc nao me leva?
bjim