domingo, 29 de novembro de 2009

Where is the spoon?

Chuva? Sim, muita chuva. Então, hora de ir pro museu.
Nossa, eu moro aqui há dois anos e nunca tinha ido ao Victoria and Albert Museum, um absurdo porque é ma-ra-vi-lho-so. O pecado mora ao lado, e a diversão também.
Na verdade, fui atrás de uma colher, é, colher! Uma guria tinha me dito que era interessantíssimo, principalmente porque tinha uma parte onde eles mostravam a evolução de alguns objetos, como por exemplo, uma colher.
Fui atrás da dita cuja e tudo que achei foram várias delas reunidas na parte de prata e ouro, o que não correspondia exatamente à descrição da menina.
Mas o bom mesmo é que encontrei coisas muitos melhores que garfos e colheres, mas isso vai ficar para os próximos capítulos porque meus olhinhos já estão fechando...

4 comentários:

Anônimo disse...

estou mt desiludida,entao nao é que ja nao ha bilhetes para os concertos da lady gaga em londres,eu queria ir e quando vou ver,verifico q ja n ha bilhetes :(

carina gomes disse...

Mariana, quem é lady Gaga? Eu não faço idéia de quem seja. Explique-me, please!

Roberta disse...

ai CA ,achei super engracado ,vc perguntar quem e lady gaga ,outro conversando com um japones que trabalha comigo falei pra ele adoro a musica paparazzi da lady gaga,ele disse quem?????
e ebm elgal ,o re que apresentou ela esta no auge ,ta na net ,no site da globo sempre ,ouve talvez vc goste .amei o museu ,morro de vontade de ir pra eupropa pra visitar esses encatadores museus
bjim

Anônimo disse...

está a falar a serio??!! n sabe quem é a gaga??? nao sabe o q anda a perder,a gaga é uma nova artista q esta nomeada para os grammy's, é uma das minhas artistas favoritas.

va a esta pagina e veja alguns videos,vale a pena:

http://www.youtube.com/results?search_query=lady+gaga+official+videos&search_type=&aq=f