sábado, 21 de novembro de 2009

Na Tv

Dia desses apareci na televisão. Era de manhã bem cedinho e a repórter do Channel Five veio na minha direção perguntar se eu podia cantar algum nursery rhyme (rimas infantis). Por coincidência, tinha tudo a ver com meu universo de trabalho, estudei muitas dessas cantigas assim que cheguei aqui.

Rolou um nervosismo básico e o inglês saiu horrível, mas, foram meus dois segundos de fama em Britain e eu voltei pra casa muito feliz. Click on the video and enjoy!


6 comentários:

Roberta disse...

ki gracinha ,amei embora eu nao saiba falar ingles ,mais adoro cantigas infantil ,em qualquer lingua ,em japones sao graciosase super faceis de cantar .
bjim
e o que foi melhor de tudo qe que vc se sentio feliz ,bjim
Ca

Carla Querci disse...

Que legal..... adorei :)

Carla Querci disse...

Respondendo ao seu comentário Ca... meu irmão não vem muito não, o que me deixa bastante triste... aliás, o que me fez triste esse fim de semana, a saudade é imensa mas ele é uma pessoa livre e do mundo, fez as escolhas dele. A gente se dá super bem e ele faz uma baita falta :(

bjin

Carla Querci disse...

e que bom que virá matar as saudades dos seus...........q delicia né?!

ps: vc tem orkut? depois me passa?

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br

Michele Prado disse...

hahahahahha que máximo!

Depois do tiozinho com blusa de gola, você é a mais empolgada do vídeo! rs


Bjs!