terça-feira, 16 de junho de 2009

Lá, lá, lá...

Estou cantando..."a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra láááááá ..."
Descobri o grupo Nossa Voz e me juntei a eles há algumas semanas atrás. Está super valendo a pena pegar o metrô lotado depois do trabalho e atravessar a cidade para cantar com esse pessoal, eles são gente boníssima e cantam MPB da mais alta qualidade.
Sábado agora, no dia 20, será meu primeiro espetáculo e estou super feliz por estar voltando aos palcos.
I'm singing with Nossa Voz Brazilian music group and next Saturday, on the 20 th of June, we're gonna present the Circus Buarque show. I'm sure it will be amazing! If you live in London don't miss this great opportunity to know the best of my culture.
Where? Haverstock Theatre - 8 pm
24 Haverstock Hill NW3 2BQ
tube - Chalk Farm

3 comentários:

Unknown disse...

Carina, acho que vc leva jeito de ser uma escritora, pois demonstra expor suas ideias com muita facilidade. Ai vai o endereço da pagina do livro: www.geracinoconta.blogspot.com
Abraços.

Tram 4 disse...

Que bacana Carina !
É isso !!!
Cantar faz bem para alma!
bjussss

Michele Prado disse...

Cantar é tão bom, não é?! Espero que o espetáculo tenha sido ótimo.

Beijos