terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu só quero chocolate


Fui pra Lübeck, na Alemanha, comemorar o dia dos namorados. A Ryanair faz a gente viajar tão baratinho...coisa boa!

Essa linda cidade me fez lembrar do principal objetivo de quando decidi mudar pra cá: qualidade de vida. Parecia que todos eram felizes, com uma vida tranquila e nenhuma preocupação com violência ou desemprego. É bom saber que isso é possível, mesmo que eu não vá viver por esses lados para sempre, preciso saber que dá para fazer diferente.

Lübeck é a terra do marzipan, com muitas dessas lojinhas tentadoras de chocolate espalhadas por toda a cidade. Comi alguns bombons em forma de joaninhas, besouros, formigas e borboletas. Queria todos pra mim, sou chocólotra de carteirinha!

Um comentário:

Tram 4 disse...

haha Que lindo !!
Quando quiser vir comer uns chocolates pela tranquila Zurique é só avisar.
Aí voce vai ver o que é "qualidade de vida". Da até agonia... O chocolate então ;))
Bjusss