quinta-feira, 12 de abril de 2012

Square plates + lots of fun






Eu não tinha planos de postar hoje, por isso, nem tirei fotos direito. Mas como adoro falar de coisas positivas, não poderia deixar de registrar e compartilhar esse momento tão legal. :-) 
Foi só um jantarzinho básico pra cinco pessoas na casa da amiga Helena, do tipo relaxante e descontraído... Porém, tão divertido, leve, delicioso e animado que não dava pra passar em brancas nuvens essa energia tão gostosa.
Acho que nesse mundo cão, com tanta gente 'não muito legal', a gente deve valorizar (e muito) tudo de bom que acontece, cada momentinho precioso com pessoas que de fato valem a pena, que torcem por nós e se alegram com as nossas conquistas. Porque me parece muito natural a ideia de desejar o bem, de ter uma conduta decente, e assim,  só atrair COISAS BOAS. Triste é quem precisa pisar nos outros pra poder se sentir bem. Ploinc!

3 comentários:

Dani Yumi disse...

É verdade Carina!!! Qdo temos momentos assim, a nossa vontade é que todo mundo pudesse ter momentos assim tb!!! É muito bom...e tb é muito fácil né! Bjs!

carina gomes disse...

Pois é, Dani, seria tão melhor se tivesse muito mais gente agradável do que desagradável nesse mundo, né? Concordo com vc, dá vontade de fazer com que todo mundo experimente uma noite agradável como essa.
É fácil ser feliz:)

alineaimee disse...

É isso mesmo, querida. Bela reflexão!
Obrigada pelo comentário!

Beijinhos!