sábado, 17 de março de 2012

London, London


Ando sumida, eu sei, mas no inverno viro um urso polar e me recolho pra ler, tomar chá e hibernar na minha bat-caverna. Ando me aventurando numa academia de ginástica pra espantar a depressão invernal mas acho que não tenho muito talento pra coisa;) A vida anda mudando muito (pra melhor, é claro!), venho (re)descobrindo o prazer de aprender com alguns cursos maravilhosos que estou fazendo, cheia de sonhos e de planos. Como é bom praticar novos skills. Continuo firme e forte no book club, no coral e na meditação, lendo livros e fazendo novos amigos always, mas jamais esquecendo das minhas fiéis amigas gringas. Me reinvento a cada dia nessa linda e escura cidade. Brevemente terei surpresas pra mostrar. Esse ano, definitivamente, já começou com ótimas promessas, let's see! I'm becoming very English with lots of plans;0)

Nenhum comentário: