sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Gorgeous Invitation




Como nada nessa vida é por acaso e ontem mesmo estava a falar de Alice in Wonderland (o que de imediato me faz lembrar de chá e relógio), recebo hoje um convite para uma Vintage Tea Party! Um típico convite inglês com horário definido, 4-11pm, sugestão de menu e de vestimentas. Adoro! Convites aqui são feitos de forma absolutamente detalhada, o anfitrião costuma minuciosamente descrever como será o tom da festa para que o convidado nunca leve gato por lebre.


Well, Miss Chloe escreveu assim: "the theme is vintage tea party, think cocktails in china cups, cucumber sandwiches and wickedly rich cakes. " Não é fofo?


Traduzindo: o tema é chá vintage, pense coquetéis em xícaras de porcelana, mini-sanduíches de pepino e bolos terrivelmente recheados;)


Já estou animadíssima e inclusive descobri que The Vintage Tea Party é um livro lindíssimo. Aliás, aqui tem cada livro...Enfim, prometo postar todos os detalhes desse mega evento. Me aguardem!

Um comentário:

Roberta Mello disse...

Hum, que fofura Cá!! Adoraria ir nessa tea party!! Olha, muito obrigada pelo carinho viu, o momento é dificil sim, mas a fé é maior!! Beijocass