quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hey!

Parece mentira, mas eu estou de volta! Ufa, isso foi um divórcio do blog, uma separação forçada por motivos de força maior. A vida às vezes fica de cabeça pra baixo e demora pras coisas voltarem pro lugar but I believe everything is gonna be fine, God bless me:)
Confesso que rolou muita turbulência durante esse tempo que fiquei ausente, mas eu sobrevivi e percebi que o que não te mata, realmente te faz mais forte. Etalelê, tem gente que vive no inferno e quer te puxar pra ele:( ... but my life is a blue sky, sorry!
Ando descobrindo as maravilhas da meditação! Como é que ninguém me avisou disso antes? É melhor que um panelão de brigadeiro:)
Bom, mas esse breve alô é só pra dizer que eu tô na área cheia de novidades, inclusive atualizando os posts atrasados!
Beijos pra todos e devagar eu vou visitando o blog de vcs:)

Fotos: Um parque lindo no Porto, em Portugal, que eu visitei com a querida Maria. Fui pra lá em maio!

Nenhum comentário: