sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nossa, e eis que já estamos no dia 22! Um dia absolutamente especial pra mim...
Como tenho trabalhado muito, não estou blogando. Minha cabeça fica focada em outras coisas e aí me falta inspiração pra alimentar esse espacinho que tanto gosto.
Bem, eu fui a Lyon nas férias e não publiquei tudo que gostaria. Depois veio o aniversário e eu fico tão eufórica que não organizo tudo tão bem quanto gostaria, digo fotos, posts e o declutter de aniversário para entrar bem no novo ciclo. Deu pra entender? Se não deu, é só perguntar que eu explico, ok?
Mas basicamente estou falando de organização, palavra que gosto tanto mas que às vezes não gosta tanto assim de mim. Amo ter a vida organizada e planejada. E vim parar no país mais que certo, vocês não têm noção de como a tchurma é organizada por aqui. Pra ter uma ideia, você é convidado para uma festinha básica, tipo aniversário ou noivado, simplesmente com dois meses de antecedência (Yes, two months in advance!).
Então, já que não está dando pra ser tão inglesa assim e já que a ordem cronológica das coisas anda meio avariada, minha alma brasileira fará pipocar posts aleatoriamente, tá bom? Fazer o quê? Mas pode ser que fique bom...
Beijos pra todos!

Um comentário:

Roberta disse...

oie ...pois eh eu fico com vontade de ver fotos de londres ..mais tipo fotos da sua rua ... da mesa da comida da sua festinha ..o que vc serviu ...como e sua rotina ...mais eu tb gostaria de mostrar muito mais daqui e as vezes nao consigo tranmitir como gostaria ...mais a gente vai tentando ne!
bjim