terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amor

Eu falo de viagens , de museus, de cartões e de paisagens. Eu fotografo muito na rua e também dentro de lugares que gosto.
É fácil falar das coisas que me cercam, até porque sou super antenada para o que é belo e assim faço minha vida bem melhor. E é tão simples falar de coisas...
Eu vim pra cá como uma aventura (afinal, quem não quer?), mas a coisa tomou proporções que eu não esperava e hoje tenho uma vida aqui, com casa, trabalho, dinners e festinhas no fim de semana. Não sou mais a estrangeira que compra artigos errados no mercado.
Eu procuro falar pouco do que sinto por morar tão longe da família. Mas sinto falta, saudade, angústia por não estar perto em horas importantes.

Isso é pra dizer que minha irmã caçula me acorda hoje (via post men) com presentes para mim: alfajores, doces, carinho, amor. Mamuskas na caixinha, a família, nós juntos, eu te amo.

Presente:algo que é dado; dádiva.

Não precisa ser caro, só precisa ser doce.

Andréia, irmã querida, saudade todo dia!

PS: Por coincidência esse é o post número 100.

PS 2: Dá uma olhada no comentário que ela fez, ficou cute.

4 comentários:

Maria Pereira disse...

Coraçãozinho cheio a transbordar :) É bom ler alguém tão feliz ;) Contagiante até :)

carina gomes disse...

Que bom que te contagiei, Maria!
O coração transbordou mesmo!
Bjs

andréia durão disse...

Começo a pensar que a expressão 'com açúcar e com afeto' foi usada pela primeira vez quando uma irmã, que foi esquiar com o namorado em bariloche, enviou a outra irmã, que mora em londres, uma caixinha cheia de alfajores, chocolates, carinhos e saudades.

A 'irmã de londres' disse certa vez que a generosidade que exercemos nas viagens é uma forma de compartilharmos a alegria que estamos sentindo com os que amamos. E que estão longe.

Parece que a 'irmã que estava em bariloche' concorda. Mais que isso: fez das escolhas durante sua viagem, dos pequenos mimos, uma maneira de trazer os queridos para mais perto e levá-los para passear também. :o)

E vamos fazer contagem regressiva para que chegue logo o dia 4!

dois beijos, a.

Roberta disse...

que delicia de post ... delicia de carinho ...