sábado, 7 de agosto de 2010

Tea Party

E comemorando o aniversário da querida Fran, fui a uma tradicionalíssima casa de chá londrina, a Newens, famosa por sua bakery onde produzem bolinhos no padrão da realeza.
Well... serei sincera: tudo muito lindo e elegante, mas como diz minha vó, "comi pequenas sugidades..." O High Tea incluía 4 micro-sanduíches, 2 mini-pãezinhos com passas, um docinho e o chá por 12 fortunosos pounds. Não vale, é só para inglês ver mesmo, a Confeitaria Colombo, no Rio, dá um banho...
Mas o programa valeu pelas ótimas companhias, essas meninas são 10! E tudo sempre vale a pena se a gente está no espírito de conhecer os costumes locais.
É isso. E viva os cafés made in Brazil!!!

7 comentários:

Roberta disse...

Que lindo!!!
Adoro esses tipos de programa ,o lugar parece chamoso !Bom pra mim nao teria problema pois a comida teria que vir em segundo plano( como sempre rsrsrs )A atracao principal seria tagarelar ... muita mulher junta e nisso que da !!
bjim e feliz aniversario pra sua amiga !!

Michele Prado disse...

Ai, que saudade da Confeitaria Colombo! Os bolinhos podem até não ser tão bons assim, mas que é charmosíssima essa casa de chá londrina, isso é.

Beijocas, querida!

Mandarine disse...

Que linda tarde !!!
Beijinhos amiga

Anônimo disse...

Um.... colombo é bom mesmo...
MAs já que vc esta ai, aproveite a oportunidade para conhecer esses lugares....
Bjs

Drix disse...

Que vontade de tomar chá também, rsrsrsrsrss
Adoro esses encontros entre amigas, é isso que vale a pena.
bjos

carina gomes disse...

Meninas, q saudades de vcs!!!! Olha, esse programinha com minhas friends foi uma delícia, mas eu sou brasileira... e comida em conta gotas é uma coisa meio estranha, rs. Mas o lugar é lindo, não é?
Bjocas p vcs!!!

alineaimee disse...

Hum, que delícia!
Deve ter sido ótimo!