sexta-feira, 16 de julho de 2010

Post Office

E as correspondências continuam chegando...
Esse foi o e-mail da Maria falando do cartão fofo da Michele:

'Chegou :-) acompanhado de um textinho inspirador, de Paulo Mendes Campos para Maria da Graça, de que deixo alguns excertos:

"Este livro é doido, Maria. Isto é: o sentido dele está em ti."

"...e não desesperes ao triste pensamento de Alice: "Devo estar diminuindo de novo". Em algum lugar há cogumelos que nos fazem crescer novamente."
Adorei!! :)
Beijinhos, Maria.
'


E esse é o da Sheila pra Andréia:
"Troca de cartões: que ótima ideia! Que bom participar de iniciativa tão criativa, que mostra como é possível, de maneira simples e, ao mesmo tempo, tão repleta de significados, reunir pessoas, aproximar países e cidades, brincar com o lúdico, com as emoções. Melhor ainda receber o fofíssimo cartão da minha mais nova amiga Sheila. Mais do que grata demonstração de delicadeza e bom gosto, que encheu de cores uma metálica e fria caixa de correio, esse pequeno recorte de papel me revela que, apesar da mecânica rotina, apesar da ditadura das horas, ainda se pode humanizar as relações e se permitir à indecifrável experiência do outro. Sim, podemos trocar cartões, podemos compartilhar impressões e reeditar a afeição entre nós! "

Andréia
Brasil, julho de 2010.

2 comentários:

Sheila disse...

Agora sim,consigo expressar toda a minha alegria em trocar cartões com a Andréia.Nossa que menina comunicativa e de bem com a vida,super fofa e engraçada.
Carina muito obrigada por nos proporcionar esse momento,como a Andréia mesmo diz,neste mundo aonde as pessoas estão cada vez mais egoistas,nos deliciar com uma amizade nascendo,não tem preço!!!

Beijos

Roberta disse...

que lindo .olha so o meu chegou la pra ela tb rsrsrs ,ate que enfim rsrs.
foi tao bom ne? muito mesmo !!!