Trata-se da mostra de vestidos de Grace Kelly, com alguns dos seus modelitos do tempo de atriz a princesa.
Ela foi umas das mulheres mais fotografadas do séc. XX, o que todos atribuem à sua beleza e elegância. Com impecável senso estético para se vestir, transformou-se num forte símbolo do clássico e da beleza atemporal. Tinha um estilo raro, um 'it' inconfundível, alguém que nasceu com uma de impressão digital um pouco mais forte que a maioria dos mortais.
Na exposição circulavam figuras bem interessantes, todos ávidos por conhecer um pouco mais de perto o universo da princesa de Mônaco. Bem, onde aparecer os nomes de Grace Kelly, Jacqueline Kennedy e Audrey Hapburn, haverá sempre um frisson. Afinal de contas, diva é diva!
6 comentários:
gosto :)
Carina, Grace Kelly realmente tinha estilo, um estilo próprio e com sua graça, isso que faz toda diferença!! Realmente tanto em Londres, como mais ou menos em todos os cantos da Europa, as pessoas andam na moda, mas na sua moda, sem modismos rsss, confusa eu?? Magina rssss....concordo com vc viu querida!! kisses, missing London a lot!!!
oie ,eu tenho sonho de vestir esses vestidos assim ,claro nao precisa ter sido de uma diva ,basta ter muitos babados de tule rsrsrsrs pra ficar que nem preincesa rsrsrs!!!
bjim
Cá"!!!!!!!!!!!!to atrasada na postagem da cartinha.... rs
bjinho
Carina,
Sua irmã é uma graça,pena que não tem um blog.Já enviou seu cartãozinho???
Beijos
Que bom que tem gostado do blog! Fiquei feliz com sua msg...obrigada =))
bjoka
Postar um comentário