domingo, 28 de março de 2010

Soho




Pra quem gosta de coisas lindas e diferentes, aí vai uma super dica de passeio turístico em Londres: o Soho.
Há alguns meses venho me empenhando em desbravar esse lugar tão eclético, com lojas, cafés, teatros e salões de beleza super diferentes.
Não sei o que acontece exatamente, mas tem horas que estou mais para parques e plantinhas e tem horas que viro uma 'city girl' e fico a fim é de um bom agito. Não sou compulsiva por compras (nem poderia!), mas adoro um movimento de cidade com lojinhas e cafés, só pela badalação, para apreciar o estilo das pessoas e a beleza das vitrines. Aliás, o que dizer desses muffins multicolors?
Não sei se me atreveria a comê-los, mas só visitar a loja Candy Cakes já é um grande barato, são verdadeiras esculturas comestíveis, uma graça!

6 comentários:

Roberta disse...

Que lindos ,uma arte hein? Eu tb adoro esses lugares ,lojinhas cafes ,feirinhas ,muito bom e assim como vc tem dias que ir ao shoping sentir cheiro de fast food outrops quero ir pra montanha ouvir o canto dos passaros e assim faco de acordo com minha "vontade " nesse dia ,rsrsrs.
bjim

carina gomes disse...

É, Roberta, é engraçado mesmo, Londres me trouxe um contato maior com a natureza pq tem muitas áreas verdes. Mas tem horas q eu quero mesmo é o agito da cidade, ver gente, lojas, movimento e novidades.
Bjim p vc tb!

Roberta Mello disse...

Carina, nossa, como eu amava andar pelo Soho, sempre achava coisas interessantes, agora, esses cupcakes coloridos são fofos demais, nem dá vontade de comer, só olhar!! rsss, beijos

dinis mota disse...

Olá Carina!

De facto são bem bonitos os doces, as cores são incríveis. Já estou cheio de vontade de comer doces.

Um beijinho pra ti.

Carla Querci disse...

que lindinhos, nem parece que é de comer,,,,,,

saudade de ti!
bjokas :)

Anônimo disse...

eu nao posso entrar em lojas de doces,perco-me logo loll

bj