domingo, 14 de fevereiro de 2010

Happy Valentine's Day


4 comentários:

Helô disse...

Pois é, amiga. Mais um Valentine's Day alone! Aos poucos vou me conformando com o celibato!
Obrigada pelos comentários no meu blog. Quanto ao Skype, vc pode me procurar pelo meu endereço de e-mail ou pelo meu nome completo.
Bjs.

Roberta disse...

oie CA ,como foi que vcs comemoraram esse dia ,como que funciona ai? Aqui as mocas dao chocolate aos mocos .
bjim

carina gomes disse...

Passeamos o dia todo, a cidade estava linda. Depois fizemos um jantarzinho especial e assistimos ao filme Julia e Julie, vc já viu? Poxa, gostei muito. Bjão!

Roberta disse...

entao CA eu queria ver nao vi ainda ,que delicia passear e tao bom ne? adoro ,qual foi o menu do jantarzinha .
ahhh esqueci de te falar sobre lembrancas de infancia e gostos sou apaixanada pelo pequeno principe porque foi dele o primeiro livro que tive ganhei da minha avo materna .Paixao paixao mesmooo.
bjim