domingo, 13 de dezembro de 2009

Pela semana




Muitas coisas acontecendo, semana agitada e clima natalino no ar. Ufa, dezembro chegou e já estou em ritmo de despedida dos alunos (com muitos beijos e abraços) e participando de Christmas Lunch (almoço de Natal) com os amigos do trabalho. Muitos frios na barriga toda vez que penso que já, já, estarei no Brasil. Não sei por que, mas me sinto confusa e agitada. A mala já está pronta, mas fico pensando que sempre falta alguma coisa. Oh, céus... o fim do ano está aí e eu me pergunto: mas o que foi que eu fiz?

4 comentários:

Michele Prado disse...

Trabalhar com criança deve ser tão gostoso. Troca de emprego comigo? rs

Beijos e boa volta ao Brasil!

Roberta disse...

CA que delicia de trabalho ,vc e professora? Ca vc esta super tranquila ,fiquei tres anos sem ir ao brasil ,quando estava com passagem comprada e mala pronta me deu uma crise de despero ,veio com falta de ar e tontura ,tive que ir pro hospital tomar soro ,quando cheguei ao Brasil nao conseguia falar com as pessoas ,(achava tudo barulhento ) aqui todo mundo e quetinho fala baixo e sempre muito educado ,entao estranhe muito ,mais foi duas semanas e tudo se estabilizou ,acho que e bem normal .no fim vai da tudo certo vc vai ver .
bjim

carina gomes disse...

Michele, se eu escrevesse como vc ñ faria outra coisa da vida. E vc conta histórias p criança, ñ é isso?
Roberta, ñ tô muito bem não, me sentindo nervosa, achei q tava bem, mas não estou... espero acalmar.
Bjs

Michele Prado disse...

Então, Carina, eu parei de contar histórias. Não estava conseguindo conciliar a atividade com o meu trabalho. Escrever pode ser bonito, mas é exaustivo que só. =/
Obrigada pelo elogio.

Bjs!