segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Thanks a lot!


Queridas e queridos,
Obrigada pelas mensagens de aniversário aqui e no orkut, tudo tão fofo, tão cheio de carinho.
Curti o dia com uma amiga querida e de noite teve jantar dos mais bonitinhos com o Romeu, num restaurante tailandês super cute.
Liguei meu computer como de costume e nossa... quantas mensagem gostosas from Brazil!
Quando comecei a escrever o blog não imaginava essa forma inusitada de fazer amizades, de trocar experiências daqui e de acolá.
Conheci pessoas muito interessantes, de estados do Brasil que eu sequer visitei. Bom saber do meu país através de vocês e poder também, por meio desse espaço virtual, contar um pouco do que é viver tão distante, inserida em uma cultura totalmete diferente. Falar dos motivos que me fizeram vir e dos sentimentos embrulhados que diariamente me põem em xeque e me pedem pra voltar. Viver aqui é um misto de alegrias e angústias, um contato permanente com a saudade.
Michele e Carla, vocês já moram no coração!

3 comentários:

Carla Querci disse...

Que gostoso.... fiquei feliz =))
vc mora no meu too !! rs


bjocas

Michele Prado disse...

também fiquei muito, muito feliz. você também já mora no meu!

por incrível que pareça a internet realmente une as pessoas. não é fascinante como, mesmo longe, as pessoas conseguem manter esses sentimentos gostosos?! também fiz boas amizades pelo blog e pelo orkut e ainda me supreendo com a capacidade das pessoas serem tão gentis.

você merece toda a felicidade do mundo. é como te disse uma vez, por conta das nossas afinidades parece que já te conheço há um tempão. rs

e continue na comemoração do aniversário!

Beijos

Roberta disse...

oie camila ,vim atraves do seu comentario no blog da mari ,assim como vc tb morro fora do brasil ,estou a quase sete anos no japao .
bjim