terça-feira, 20 de outubro de 2009

Arts Fresco Festival

Post atrasado: este festival aconteceu no dia 13 de setembro, mas nem sempre eu consigo publicar os fatos em tempo real.
Em setembro teve muita coisa em termos de festivais e shows na Inglaterra. Por ser um mês de férias, eles costumam organizar eventos dos mais variados possíveis. O Arts Fresco é uma espécie de open event, onde os artistas locais podem expor livremente suas obras ou realizar performances.


Essas meninas fizeram uma apresentação meio robótica e esticavam e encolhiam esse tubo metálico a fim de criar incríveis possibilidades.

Os artistas plásticos realizaram oficinas com o público e depois exibiam as obras pelas ruas.

O fator surpresa foi a força motriz da tarde festiva, ninguém nunca sabia de onde surgiria a próxima atração. Houve muitas criações sob pernas de pau, atitudes inteligentes e seriedade no trabalho realizado.

O gigante escocês fechou a tarde divertindo toda a gente, fanfarrão e despojado, fez todo mundo entrar na brincadeira e crianças e adultos se tornaram iguais. Como é bom se despir da armadura severa que nos endurece no dia-a-dia e curtir momentos gostosos onde somos surpreendidos por acontecimentos divertidos.

5 comentários:

Roberta disse...

nossa super legal ,adoraria ter ido .
bjim

Michele Prado disse...

eu também adoraria estar aí para ver o festival.

beijoca

carina gomes disse...

hahaha...mas eu vou mostrando tudo pra vcs! bjs!

Unknown disse...

Carina!Tudo Bem! Você continua linda nas publicações. Já está trabalhando? Beijssss! Abraços.

carina gomes disse...

oi, Geracino, obrigada! continuo no mesmo trabalho, mas deu uma melhoradinha... abração!