sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hoje eu ganhei um abraço!

Hoje eu ganhei um abraço... e que abraço gostoso...
Meu trabalho em Londres é ser professora de ginástica criativa para crianças. Eu viro e mexo e estou sempre ao redor da criançada, só porque eu amo trabalhar com elas, só isso. Esse job sempre me reserva muitas surpresas, boas, é claro! O dia de hoje vai ficar marcado pelo abraço mais caloroso e espontâneo que eu recebi na vida. A pequena Amy, uma menina das mais fofas-e-lindas que eu já vi, que só faz as aulas agarrada na minha mão (o que aflora fortemente meu instinto maternal), hoje se soltou e começou a dar seus pulinhos sozinha!!! E isso é todo o início de muitos outros longos passos que ela começará a dar em direção a sua independência e auto confiança (coisas que arteterapeutas, antenadas como eu, entendem!).
Bem - aula terminada, crianças calçando os sapatos, confusão de mães e pais indo buscar seus filhos e...eis que surge Amy's mother, vindo me agradecer pelo trabalho que venho fazendo com sua pequena. No que a mãe agradece, (ops!) sou surpreendida com um abração da menina, que se engancha em mim com uma força e carinho comoventes e (ops!) mais um e...outro!
À partir de hoje, decidi que não aceito ninguém me abraçando mais de qualquer jeito, abraços burocráticos e sem sentido.......porque: o que aquela pequena criaturinha me fez sentir, foi muito maior do qualquer coisa que já havia sentindo antes.

Nenhum comentário: